09 abril 2011

Transforme seus tweets em um livro

Com o TweetBook é possível transformar todos os seus tweets (e também os favoritos) em um livro no formato pdf. De um jeito bem fácil você gera um pdf com os tweets de um determinado período. Depois é só baixar e guardar no seu computador. Mas se você preferir também pode imprimir e encadernar. Mas pense bem, não vamos ficar desperdiçando papel!
Para fazer seu livro acesse o TweetBook. Clique em “Sign with in Twitter” e depois em “Allow” para permitir que a aplicação acesse sua conta no Twitter. Na aba “Tweets” basta clicar em “Generate PDF” e esperar enquanto o aplicativo produz seu livro. O tempo de espera depende da quantidade de tweets. Há ainda a opção de optar por agregar ao seu livro as replies. Se não quiser que elas apareçam em basta desmarcar a opção.
Na aba “Favorites” o processo é igual, basta clicar em “Generate PDF” para que todos os tweets que você marcou como favoritos sejam adicionados ao seu livro. 



É a forma perfeita de guardar todas as suas melhores ou piores frases para sempre. Também servirá um dia pra mostrar aos seus filhos o quanto você era genial idiota!
Acesse o TweetBook.

0 comentários:

Postar um comentário