20 abril 2011

Download de álbuns inteiros do Facebook

Recentemente publiquei aqui um post sobre como passar suas fotos do orkut para o Facebook, seria muito complicado fazer isso manualmente pois estas fotos estavam salvas em vários Cds diferentes. Pois bem, depois de passá-las para o Facebook queria tê-las também em uma pasta única no meu computador. Mas como fazer? Buscar nos Cds ou salvar uma a uma do Facebook? Nenhuma das alternativas! Preferi baixa-las todas de uma só vez do meu Facebook!
Como?
Usando o Pick&Zip!


Com o Pick&Zip vocêpode baixar fotos e álbuns inteiros (seus ou de seus amigos) de uma maneira bastante rápida e intuitiva. Não é necessário instalar basta fazer login com sua conta do Facebook para usar.

Caso tenha alguma dúvida pode acessar a página do programa no Baixaki para mais informações.

Eu usei o programa e adorei, baixou todas as minhas fotos (dos meus álbuns e também nas quais fui marcada pelos meus amigos), tudo salvo em um arquivo Zip e separado por páginas.

Simplesmente perfeito!

Acesse já o Pick&Zip!

0 comentários:

Postar um comentário